Aplicativos de serviços em transportes têm vagas abertas para diversas regiões

Aplicativos de serviços em transportes têm vagas abertas para diversas regiões

Profissionais de TI são os mais requisitados, mas há outras oportunidades em outras áreas. Veja como se inscrever

Duas empresas de tecnologia em serviços do setor de transportes estão com vagas abertas para diversas regiões do Brasil. Contando com o selo GTPW, fornecido pela consultoria Great Place to Work para empresas que possuem as melhores práticas no mercado de trabalho, a 99 e a startup Fretadão buscam profissionais para diferentes níveis. Pessoas com experiências em TI e marketing estão entre as mais demandadas. Veja as oportunidades.

Pelo menos 70 vagas, desde estágios até posições na diretoria, estão em aberto na empresa de tecnologia, transporte e conveniência.

Os postos de trabalho são para as áreas de mobilidade, pagamentos e entregas em funções relacionadas à experiência do cliente, operações, marketing, financeiro e recursos humanos. Entre as vagas, destaque para analista sênior de crescimento, especialista em operações, e gerente sênior de marketing.

Os cargos para fazer parte do aplicativo, que integra a companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), não se concentram em São Paulo. Para verificar as oportunidades e se inscrever, é necessário acessar o site de carreiras da 99.Leia tambémLinkedIn aponta os 25 empregos em alta em 2022; conheça

Fretadão

Vagas abertas para áreas de vendas, TI e atendimento foram anunciadas pela startup de tecnologia que oferece aplicativo de transporte compartilhado de ônibus, micro-ônibus e vans. A empresa está no mercado há sete anos e busca reforçar a equipe nas áreas de vendas, atendimento aos clientes, parcerias e marketing. As pessoas contratadas vão dar suporte ao desenvolvimento de tecnologias e novas soluções de mobilidade corporativa e urbana.

Pessoas de diferentes faixas etárias, incluindo mulheres e negros para cargos de liderança, estão no radar da startup, que atende mais de 40 empresas e opera 845 linhas de fretados em estados do Sul, Sudeste e Nordeste, além do Distrito Federal. As vagas estão disponíveis no link.

Fonte: Valor Investe

Publicado por Soluções Transportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *