Caminhões com largura maior que a permitida serão notificados a partir de junho

Caminhões com largura maior que a permitida serão notificados a partir de junho

Por Júlia Sarmento

A partir do dia 22 de junho, quem circular com caminhões com medida acima de 6,5 m de comprimento e 2,2 m de largura em vias com restrição à circulação de veículos pesados serão notificados pelos radares de Salvador. Os condutores de Veículos Urbanos de Carga (VUC) precisam agendar a vistoria obrigatória na Transalvador.

O agendamento poderá ser feito, a partir desta segunda-feira (3) pelo site do órgão. A vistoria será realizada a partir do dia 22 de abril, no estacionamento do Wet’n Wild. Durante a vistoria, serão feitas fotografias do veículo, que ficarão arquivadas no sistema da Transalvador.

Caminhões e tratores não podem circular pelas Áreas de Restrição e Circulação (ARC) entre 6h e 10h, de segunda a sábado; entre 17h e 20h, de segunda a sexta-feira; e entre 9h e 20h, aos sábados, domingos e feriados, na orla de Salvador.

Fonte: Metro 1 

Postado por: Soluções Transportes | www.solucoestransportes.com.br

A Soluções Transportes está presente no mercado há 11 anos. O objetivo da Soluções Transportes é atender de forma satisfatória, os fornecedores de produtos alimentícios que são destinados à Merenda Escolar. Nosso trabalho consiste em distribuir estes produtos em todas as escolas no prazo estipulado em contrato. Atuamos com frota própria de veículos, o que garante rapidez, qualidade e eficiência na distribuição dos Produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *