Como aumentar a vida útil do seu baú frigorífico

Como aumentar a vida útil do seu baú frigorífico

Via Thermo Tech | www.thermotech.com.br

Confira aqui 3 dicas que vão ajudá-lo a no cuidado necessário para aumentar a vida útil do seu baú frigorífico. Confira:

Carregamento

Você sabia que o carregamento das mercadorias influencia diretamente na durabilidade do baú. Procure carrega-lo de tal maneira que permita a circulação do ar frio pelos produtos. A uniformidade no carregamento é fundamental.

Portas

Você sabe o que causa a maior perda de frio na carroceria do baú frigorifico? A má manutenção das borrachas localizadas na porta da carroceria vai ajudar a manter o ar refrigerado no baú, assim, não apenas a durabilidade do baú aumentará, mas a qualidade dos produtos transportados também. Verifique se as portas estão gastas, e faça a manutenção de forma correta.

Reaperto da carroceria

A cada 60 dias é preciso fazer o reaperto dos grampos do baú frigorífico ao chassi. Outra dica importante é fazer esse ajuste de preferencia com o caminhão carregado, pois você poderá evitar assim, possíveis danos na longarina.

Postado por: Soluções Transportes | www.solucoestransportes.com.br

A Soluções Transportes está presente no mercado há 11 anos. O objetivo da Soluções Transportes é atender de forma satisfatória, os fornecedores de produtos alimentícios que são destinados à Merenda Escolar. Nosso trabalho consiste em distribuir estes produtos em todas as escolas no prazo estipulado em contrato. Atuamos com frota própria de veículos, o que garante rapidez, qualidade e eficiência na distribuição dos Produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *