MoV Paulínia compra 56 novos ônibus para o transporte coletivo

A MoV Paulínia comprou 56 novos ônibus para o transporte coletivo de Paulínia, no interior de São Paulo.

Os veículos possuem carroceria Caio Apache Vip V e chassis Mercedes-Benz OF-1721 e OF-1724.

A concessionária passa a operar na cidade a partir de 26 de março. A Prefeitura homologou o Consórcio Mobilidade como vencedor da licitação em agosto de 2021.

ACESSIBILIDADE, WI-FI E AR-CONDICIONADO

Em nota, a empresa detalha que são 60 veículos da nova geração Apache Vip. Os ônibus possuem capacidade para 41 passageiros sentados e 39 em pé, com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Ainda segundo a empresa, os ônibus são 100% acessíveis, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, além de espaço reservado para cadeirante ou pessoa acompanhada de cão-guia.

Os novos veículos também estão equipados com ar-condicionado, Wi-Fi grátis e bilhetagem eletrônica.

Na última semana, o secretário dos transportes de Paulínia, João Victor Teixeira, o gerente regional da Caio, Márcio Antônio Souza e o diretor comercial da MoV Paulínia, Fábio Figueiredo, estiveram em uma vistoria dos novos ônibus na fábrica da encarroçadora Caio, em Botucatu.

O grupo foi recepcionado pelo vice-presidente Industrial do Grupo Caio, Maurício Lourenço da Cunha, e a visita foi coordenada pelo departamento de Comunicação e Marketing da Caio.

Fonte: Diário do Transporte

Publicado por Soluções Transportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *