CPTM lança licitação para uso de espaços comerciais em estações das Linhas 7-Rubi e 11-Coral

CPTM lança licitação para uso de espaços comerciais em estações das Linhas 7-Rubi e 11-Coral

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM vai conceder novos espaços para uso comercial em estações das Linhas 7-Rubi e 11-Coral.

O aviso de Pregão Eletrônico, formato da concorrência pública adotado, está publicado na edição desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021.

São dois certames, o primeiro para a estação Francisco Morato (Linha 7), e o outro para as estações Luz (Linha 7), Brás, Tatuapé e Corinthians-Itaquera (Linha 11).

No primeiro Pregão, a concessão é para a abertura de lojas de maneira geral. Já no segundo caso, a concessão é específica para a exploração comercial de sorveterias.

No Pregão Eletrônico para espaços na Estação Francisco Morato, a Sessão Pública do certame será no dia 21 de setembro de 2021 às 09:00 horas. O início do prazo para envio de proposta eletrônica é a partir desta quinta-feira, 05 de agosto.

Já para o Pregão voltado à concessão de uso para sorveterias, a Sessão Pública será no dia 20 de setembro de 2021 às 09:00 horas, com o envio de proposta eletrônica iniciando também nesta quinta-feira (05).

Os editais dos dois pregões estarão disponíveis ainda hoje no site da CPTM: http://www.cptm.sp.gov.br/.

Os pregões visam dois objetivos, segundo a companhia de trens: incrementar a receita não tarifária e propiciar aos passageiros facilidades na aquisição de produtos e serviços na estação.

Publicado por Soluções Transportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *