Mapeamento das principais regiões com dificuldades de estacionamento para carga/descarga.

Mapeamento das principais regiões com dificuldades de estacionamento para carga/descarga.

Via Setcesp

 

A Diretoria Adjunta de Abastecimento e Distribuição abordou em sua última reunião, realizada em 14/04, um mapeamento dos pontos de dificuldades de estacionamento para carga/descarga em grandes redes atacadistas e seu posicionamento em relação ao IER (índice de eficiência no recebimento) de 2016.

Durante a reunião, foram exibidas as principais ruas que apresentam dificuldades de estacionamento e os participantes também foram convidados a acrescentar ruas que retratam este problema em cada região.

Para o participante Thyrso Guilarducci, da Patrus Transportes Urgentes, os problemas de estacionamento afetam diretamente o setor. “A complexidade geral de estacionar afeta as operações, custos e as relações com os motoristas pelas multas e pontuações”, explicou.

A pesquisa do IER 2016, que teve seu início no dia 11/04, está sendo realizada pela equipe interna do SETCESP e contemplará 409 endereços. Neste ano, o questionário apresenta 22 perguntas sendo 2 sobre as vagas de estacionamento, a previsão estimada para a apresentação da pesquisa é junho deste ano.

 

Setcesp
Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região
Mais informações sobre o tema
 http://zip.net/bdtbqz

Fonte: Setcesp |  http://zip.net/bdtbqz
Postado por: Soluções Transportes | www.solucoestransportes.com.br

 

 

A Soluções Transportes está presente no mercado há 11 anos. O objetivo da Soluções Transportes é atender de forma satisfatória, os fornecedores de produtos alimentícios que são destinados à Merenda Escolar. Nosso trabalho consiste em distribuir estes produtos em todas as escolas no prazo estipulado em contrato. Atuamos com frota própria de veículos, o que garante rapidez, qualidade e eficiência na distribuição dos Produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *