Planos para o altiplano

Planos para o altiplano

Mercedes-Benz do Brasil exportará dois ônibus do modelo OF 1730 para operação de fretamento do cliente TPP (Transporte Personal Peruano).

Os veículos começarão a rodar em junho em uma das rotas mais severas da América Latina, ligando a capital Lima à região de Inmaculada, em Ayacucho, onde se concentra o trabalho de mineradoras a 5.200 metros acima do nível do mar.

chassi OF 1730, equipado com carroceria Irizar para transporte de fretamento, traz em sua composição piloto automático, freio ABS, Retarder Telma, Top Brake e caixa de câmbio mecânica ZF 1550 de 6 marchas. Além disso, o veículo de 18 toneladas apresenta motor Euro 5 OM 926 LA de 300 cavalos, suspensão metálica, preparação para ar-condicionado e tacógrafo eletrônico.

A carroceria Irizar I6 apresenta comprimento de 12,8 metros e dispõe de quarenta e quatro poltronas, banheiro com operação “touch”, sistema automático de renovação de ar e calefação de piso, reutilização da água do ar-condicionado e purificador de ar Eco3, que aumenta a concentração de oxigênio, promovendo a desinfecção de bactérias e vírus e evitando, por exemplo, a transmissão da Covid-19.

Fonte: ABC do ABC

Publicado por Soluções Transportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *